sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

A retrospectiva desde que eu me perdi

Eu sempre tive um sonho... mas deu errado! E aí eu fui criando outro, e mais outro, e mais outro... até que eu me perdi... Mas sempre estive no comando da minha vida! Nunca deixei alguém achar... COGITAR que eu estava perdida. Nem eu percebi... e eu não sei o que fazer. Simples assim.
Eu me mudei, eu fui para uma cidade grande, eu agora tenho dinheiro, eu agora sei me virar... mas não é do jeito que eu sonhei... lá no início! E aí eu entendo que... talvez esses anos todos, tudo o que eu fiz, foi me afundar nos meus sonhos, e nadar até eles, e consegui-los e... me perder daquele sonho inicial...
Ai, como eu queria que estivéssemos nós 3 aqui... acho que vocês nunca quiseram tanto quanto eu. Acho que nunca amei tanto um sonho como aquele... e nunca consegui superar também. Eu não me importaria em deixar tudo isso para trás... TUDO! Desde que a gente seguisse aqueeeele sonho... tocar em lugares diferentes, em bares, e viver viajando...
Tudo o que vocês têm é realmente mais importante do que tudo aquilo? Realmente acham que aquilo foi um sonho adolescente? Ai, como eu queria que estivéssemos nós 3 aqui... Como é ruim não ter vocês. Como é ruim. 
Se eu tivesse mais uma chance... se eu pudesse fazer música... se eu pudesse tocar com vocês de novo... se eu pudesse ter vocês duas de volta.
Eu tenho ódio do rumo que a vida de nós 3 tomou! Ai como eu tenho... e eu nunca superei. Nunca. Eu nunca perdoei... E há tantos nomes na minha cabeça! Nomes que fizeram uma feridinha sabe? E que por mais triste e feliz que foram aqueles anos, foram os melhores da minha vida.
E hoje ninguém vai me ouvir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário