sábado, 7 de dezembro de 2013

O calor lá fora e o frio do meu coração

Imagino que minhas relações estão mais frias. Mas será que é por que eu quero? Não.
Sinto falta de algo além de abraços rápidos, corriqueiros. Sinto falta de poder ficar alguns minutos enlaçada por alguém que aprecio. Almejo tal sensação, almejo o sentimento que tal ação me causa. Preciso de algo que me remeta a relações fortes, duradouras. Preciso de mais que algo, preciso de alguém. Sim, eu sei que as possuo; contudo, me refiro a tais sentimentos próximos de mim.
Saudade. É tudo o que eu sinto.
Eu estou me sentindo nervosa. Explosiva. Uma máquina que pensa apenas na produção, sem preocupar-se com o que isso pode acarretar. Eu realmente estou precisando de alguém ao meu lado. Precisando de um colo, um abraço, um beijo. Uma repreensão de que este meu estilo de vida, viciada em trabalho, não me faz bem. Eu preciso de calma, e a praia não pode me proporcionar isso agora... pois não quero me sentir sozinha.
Sozinha. É isso que me sinto. Um grão de areia junto de outras tantas. Eu as adoro, juro! Mas desejo algumas outras em especial também.
Acho que uma animação me faria bem agora. Ou não. Eu choraria, e não estou com vontade de fazer isso... sozinha. Eu preciso de vocês. Eu sempre precisei. Caso contrário, sou alguém que produz muito, mas ao chegar em casa olha para si mesma e não se reconhece.
Eu procuro a felicidade, mas também procuro fazer aquilo que eu gosto... e eu gosto de muitas coisas. E por este motivo eu produzo demais. Mas ainda assim procuro a felicidade. Eu quero a felicidade. Eu quero a minha família.
Eu estou com saudade. Saudade da minha família. Mãe, pai, irmãos, avós, irmãos de consideração, família postiça. Eu estou com saudade. Eu os amo.
Mas ainda assim estou fria. Fria até demais... preciso de algo que me aqueça. Você pode me aquecer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário