quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

New Year

Por favor, me dê inspiração para escrever algo que preste aqui neste segundo dia do ano. Deixei tudo de lado em 2012, ideias, ideologias, amizades, amores, tudo. Peço perdão aqui. Ao som de Zeca Baleiro e aos olhos de Audrey Hepburn digo que sinto falta das minhas ideias que estão a margem das ideias tradicionais. 
Esse jeito diferente, aquele jeito interessante que me levava a sorrir o tempo todo é, posto que voltará, o que me fazia ser eu, e não mais uma imagem fabricada para o público aplaudir. Sinto-me na necessidade de expor tudo o que eu sinto o tempo todo para as pessoas certas, é claro. Posso dizer que deixei de ser explosiva com minhas emoções, minhas ações, meus jeitos e gestos. Isso é bom, pois aprendi a ser controlada... o que é ruim horas algumas. Interessante contar os meus sonhos diferentes e grandes, os quais vou atrás com garras. E posso dizer que foi por isso que deixei de ser eu mesma no ano que passou. Não dizem ser facil, e nem esperava que fosse, mas é dificil ao ponto de deixar de ser eu mesma necessário para poder voltar aos meus conformes.
Sinto o ar entrar em meu corpo, ar de coisa nova, diferente, inesperada! Boa, eu espero ao menos. Desejo a todos e a mim felicidade e saúde. Determinação eu sempre tive, então não preciso desejar isso... mas, já controle... isso eu preciso. Então, este ano novo, vou sorrir para felicidade com a boca inteira, e não apenas meia. Afinal, não quero meu ano meia boca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário