quarta-feira, 6 de julho de 2011

Sentido em você

Por assim dizer
Você está sendo importante
Por assim dizer
Você está se fazendo necessário

Meu coração bate mais forte que antes
Eu definitivamente voltei a sonhar
Dentro de mim sua voz é constante
Seus olhos me tiram o ar

Talvez você não veja sentido no que eu escrevo
E meus sentimentos aqui postos sejam jogados no ar
Mas eu gostaria que você tentasse sentir essas palavras
Deixando sua imaginação criar asas
E cada verso sendo a paisagem para você voar
Mas por favor, guarde isso como nosso segredo

As vezes eu acho que tudo isso vai acabar logo
Já cansei de achar meios para não pensar nisso
Você vai dizer que é bobagem
Mas e se isso tudo se tornar apenas uma imagem
No meu coração destruido?
Me ajude para que esses pensamentos parem logo

Meu coração bate mais forte que antes
Eu definitivamente voltei a sonhar
Dentro de mim sua voz é constante
Seus olhos me tiram o ar

Meu coração bate mais forte que antes
Eu definitivamente voltei a sonhar
Dentro de mim sua voz é constante
Seus olhos me tiram o ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário