sábado, 25 de junho de 2011

Vivendo em Marte

Será que existe vida em Marte? Talvez lá seja um lugar onde as pessoas sinceras vão, porque sinceridade é tão raro que essas pessoas são todas marcianas. Sorrir e chorar, abraçar e morder, brincar e se divertir, quanto tempo você não faz isso?
Sentada em alguma praça, brincando de criar musicas, rodeada por pessoas importantes, rodeada por marcianos. E esses marcianos que se sentem humanos em conjunto, numa falsa imagem que a humanidade é daquele modo, sincera.
Eu não gostaria de ser considerada normal, não gostaria de ser como os terráqueos dessa Terra; gostaria de viver em um lugar que talvez fosse movimentado como um centro de cidade, ou quem sabe em algum campo que nem relógio eu teria; de qualquer forma, num lugar desse eu gostaria de sentir que estou em Marte, brincando de ser feliz e de forma única e inexplicável.
Essa seria a liberdade real; para aqueles que acham que somente precisa ter dinheiro para ser livre, deixo minha opinião que talvez dinheiro não atraia liberdade; quem não tem alma livre não há dinheiro que vai fazer libertar. Há pessoas que são livres já em seus sonhos, e o principal, nos sonhos as coisas não possuem preço. De qualquer forma, isso é apenas a opinião de uma marciana terrestre sobre liberdade; eu acho que boa parte da minha liberdade eu já tenho, agora só falta a outra metade... e você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário