quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Friends Goodbye

Eu tentei ... juro que tentei manter todo aquele nosso amor forte ... juro que vocês sempre serão importante para mim ... e juro também que está sendo difícil viver sem vocês ... eu não tenho mais vocês para sorrir quando quero ... não passo mais sabados tocando violão numa praça qualquer ... meu coração está pesado ... meu coração está fraco ... eu não consigo sentir meus pés ... eu não sinto mais meu pulso ... onde eu estou ? Por que não sei viver sem ter vocês ? Por que são tão importante para mim ? Eu não suportaria a perda de vocês ... e por que estou tendo que me arrastar ? Por que não morro de uma vez sem a presença de vocês ... Para sempre serão as melhores do mundo , irmãs ... eu não suporto imaginar a perda de vocês ... eu sinto falta de quando eramos apenas nós ... de quando eu sorria ou pulava em vocês ... quero vocês por perto ... por favor , me escutem ... eu não sei viver sem ter vocês ... não me deixem ... não se esqueçam de mim ... não se esqueçam de nós ... de tudo que fomos e somos ... não se esqueçam ... eu não sei viver sem a vossa presença ... eu estou aqui desabafando ... olhando diretamente para a tela ... nada mais me importa , além da volta de vocês ... não se esqueçam de mim ... eu não quero ser forte sem vocês ... e tudo o que passamos ? Não é algo que pode ser jogado no lixo ... por favor ... não me deixem ... não se esqueçam da vossa pequena ... não me deixem ... não nos deixem ... eu as amo , e esse não é o fim.

2 comentários:

  1. bem manero os assuntos abordados aki no blog, qr um dica pro blog bombar? fala de politica, critique leis, atitudes(tudo, desde bandas sem nenhum nexo até mendigos comendo caviar na cadeia, sei la ..

    o segredo do sucesso não é vc escrever certo e ter um bom design gráfico no site, o segredo é voce ter conteudo que fazem parte do cotidiano das pessoas, que facam com q elas criem opnioes favoraveis ou contrarias ao seu texto..

    o dia q isso acontecer, vc tá pronta pra dizer é uma bllogger, ;D

    ResponderExcluir
  2. Vai do ponto de vista de cada um, sabe Marquezini... existem blogs de todos os tipos de assuntos.Por isso tenho dois... O blog è feito para escrevermos o que vem na nossa cabeça, sabe? Talvez eu comece a falar sobre esse tipo de assunto em alguns textos, mas nao vou fazer voltado à isso.

    ResponderExcluir