sexta-feira, 26 de julho de 2013

And that someone

Espero que se lembre dos momentos em que olhávamos para a lua. Um terreno solitário, o que os antigos diziam ser o local dos casais apaixonados, antes de nós, aquilo era apenas um local escuro. Aquelas árvores ganharam vida ao verem o amor fluir pelas conversas. Aquelas árvores ouviram boas músicas enquanto mostrávamos os nossos gostos um ao outro. Aquelas árvores sentiram o aconchego de um abraço e um beijo doce de amor. Elas não existem mais, mas esse amor sim. Seus olhos, aqueles doces olhos de dois anos atrás. Sim, eles continuam os mesmos. Os mesmos pelo qual me apaixonei. Não diria outra coisa a não ser “Let Them Talk”, porque poucos sabem a felicidade de amar alguém, e esse alguém também te amar. E esse alguém realmente te amar. Lembra-se? Então, por isso, deixe-os falar, pois eles, todos eles, não sabem o que é isso. Os meus dias ao seu lado tornaram-se quente, por saber que aqui também bate o seu coração. E eu te amarei até eu morrer... ao som de Hugh Laurie, eu te amarei até eu morrer, então deixe-os falar, pois poucos sabem o que é amar alguém e esse alguém também te amar. Mas eu sei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário