terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Minha


Taí, eu pensei nunca dizer tudo o que eu pudesse dizer, só para não contar o que sentia... Mas, vai... Tudo o que eu procurava, tudo o que eu amava era só um monte de coisa... Um monte de sonhos... Um monte de... Você. E sentar, com aquele seu riso bobo, que me deixa mais louco de amores por ti... E saiba que mesmo em prosa isso é um samba, que eu recito enquanto canto em frente desse papel. O céu... o tal céu que sempre a testemunha do amor, de vários e vários casais que dançam frente a ele... e mais ninguém. Sinta como uma dança que vai embalando, e a risca você vai dançando, como alguém que segue um ritmo. Se poder dar o nome para essa melodia, saiba que será “Minha”... não a musica, mas você.


Shay Esterian

Nenhum comentário:

Postar um comentário