quinta-feira, 28 de julho de 2011

Terceira Pessoa do Singular e Plural

Ele pensou que ela era verdadeira. Ela pensou que ele era calmo. Ele pensou que ela era doce. Ela pensou que ele era carinhoso. Ele a chamou de falsa. Ela o chamou de nervoso. Ele a chamou de azeda. Ela o chamou de grosso.
Ele saiu pela porta da frente. Ela saiu pela porta de trás. Ele gritou na rua vazia. Ela chorou como jamais. Ele discutiu com a polícia e foi preso. Ela ficou sabendo e foi soltá-lo. Ele não quis aceitar sua ajuda. Ela insistiu em ajuda-lo. Ele chorou frente a todos. Ela disse que não queria outros moços.
Ele foi para casa fedendo a prisão. Ela foi para casa perfumada de Carmim. Ele tomou um banho e a chamou. Ela hesitou e aceitou. Ele a beijou no pescoço. Ela mordeu sua orelha. Ele levou sua boca a dela. Ela apertou sua boca a dele.
Ele deitou na cama enquanto a observava. Ela se secou frente a ele e disse que o amava. Ele perguntou porque ela mentia. Ela respondeu que não sabia. Ele disse que isso machucava. Ela o abraçou e perguntou porque ele se exaltava. Ele também não sabia. Ela disse que sofria. Ele perguntou porque ela não era doce. Ela respondeu que aprendeu a ser fria. Ele falou que a entendia. Ela perguntou porque ele era grosso. Ele falou o mesmo que ela. Ela disse que sempre o achou parecido com ela.
Ele pediu para que o perdoasse. Ela pediu o mesmo. Ele disse que se não o amasse... Ela selou sua boca com um beijo. Ele a apoderou. Ela o perdoou. Ele ficou feliz com aquela noite. Ela escreveu um poema sobre uma fictícia corte. Ele leu e se identificou como o rei. Ela disse que era a rainha. Ele disse que não entendia. Ela disse que era como o xadrês. Ele ficou sem entender. Ela explicou que enquanto ele só andava uma casa, ela andava o quanto queria. Ele achou injustiça. Ela continuou dizendo que mesmo assim, o jogo só termina sem o rei, mas que ele precisa da rainha para protegê-lo ainda mais. Ele então concluiu que todos precisam de alguém. Ela encerrou dizendo assim como ela precisava dele, e ele dela, com defeitos ou não.
Eles deitaram novamente. Eles dormiram juntos. Eles disseram que se amavam. Eles ficaram felizes naquele dia.

Um comentário: