segunda-feira, 21 de março de 2011

Isso está certo?

Na sua cabeça posso ver tudo o que não quer que eu veja. Quando sorri sei que nunca sorriu assim. Os seus olhos me passam todo o seu sentimento. Sua boca me diz o que você não quer falar. Não tente se esconder, pois eu vou te achar mesmo que seja o mais profundo do mundo.
Eu não entendo como você sabe tanto de mim; eu não entendo como você consegue me entender tão bem. Como você consegue me ouvir tão bem. Como eu sou feliz só por ter o seu sorriso.
Como isso pode acontecer? Isso é realmente verdade? Esse sentimento de culpa vai passar algum dia? Seus olhos chorando vão sumir algum dia? Eu serei feliz mesmo sem vê-los?
A ultima vez que sonhei com você, você me disse adeus. Eu não quis acreditar, você disse que isso nunca mais aconteceria. Mas as mentiras vêm e vão. Os seus olhos estão secando sozinhos, e eles não precisam mais de mim.
A cada minuto passado é uma palavra que não foi dita. A cada palavra que me faz sofrer é um dia que se apaga. A cada ódio que você me faz sentir é uma dor a mais que se inclui em minha vida. E não há nada que ninguém possa fazer.
E não há nada que as pessoas possam fazer. Não há ninguém que consiga suprir sua falta tão bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário