quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Era para eu ter ido dormir; porém, em uma conversa de msn, entre duas pessoas quase que desconhecidas, me fez lembrar de muitas coisas. Seria um tempo de felicidade ou agonia? Talvez os dois; mas acho que foi a epoca que vivi mais feliz dentro de um sonho... um sonho que durou poucos meses, mas durou.

Não sei porque, mas sinto falta das noites que eu chorava; talvez eu goste de sofrer, ou talvez eu me sentisse viva naquela epoca... grande época... uma “época de glória” uma época que esperava nunca passar, mas tudo o que é bom dura pouco. Sinto falta de chorar tudo o que eu chorava... não por um, mas por todos. Era um tempo onde eu nunca sabia quando estaria bem ou ruim; isso me passava adrenalina; isso me fazia viver.

Hoje, uma vida monotona e calma... será que é isso que eu quero para o resto de minha vida? Eu prefiro sofrer e viver intensamente, do que viver numa calmaria plena; porque eu sempre estive na minha paz de espirito, e é isso que me importava.

E pensar que tudo isso aconteceu virtualmente; mas ao contrário do que muitos acham, a internet não é 100% fria; basta sabermos com quem iremos lidar, e os sentimentos fluem. Seria estranho se alguem entendesse esses paragrafos sem sentido; eu gostaria que alguem entendesse... que alguem não me julgasse mais uma pessoa sem nada para fazer em plena madrugada.

O mundo é repleto de mudanças, e somente quando você está em contato com elas é que você se sente vivo; talvez eu sinta medo de arriscar, ou talvez eu tenha medo de ir atrás dos meus sonhos... sonhos... palavra estranha e complexa. Assunto dificil e abstrato... é melhor eu para por aqui... ninguem me entende, e será que gostariam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário