domingo, 3 de abril de 2011

O Fim

Onde é que você se perdeu? É difícil você acreditar, mas não é mais o mesmo. Eu não sorrio mais com você, eu nem consigo discutir, pois sei que é um caso perdido.
Nunca tivemos coleiras para termos que tira-las dos dedos e a jogar por aí, mas sempre tivemos um o coração do outro. Porém meu coração ficou com quem você foi, não este que é agora... acho que ele me devolveu, e é por isso que eu choro. O seu está de volta contigo, e, não chore... eu apenas retribui.
Seus lábios ficarão guardados, assim como seu sorriso acanhado... tudo, tudo que me deu será meu para sempre... menos o seu coração. Este você o dará para outra rapariga, e é isso que me dói. Assim como dói também saber que o meu também pertencerá a outro.
Sempre prometemos que nunca nos deixaríamos, e acho que não nos deixamos. Aqueles primeiros da praça continuam juntos, mas nós agora somos separados. Aquela nunca deixará de amá-lo. Mas essa de agora não sabe de mais nada.
Adeus, e dessa vez é verdade, cuide bem de si, assim como eu sempre cuidei.

Um comentário:

  1. hey, não se preocupe tudo se ajeita...faz parte do crescimento e, isso é uma incrível habilidade do homem: a adaptação. Texto triste...

    ResponderExcluir