sábado, 30 de abril de 2011

Chocolate, música e paixão

- Um pouco de chocolate quente, por favor... ah, e onde estão aqueles homens que tocavam magnificamente bem os bailados espanhóis? Por favor, diga-me onde eles estão, principalmente um deles, sim, aquele de óculos escuros, tinha um sorriso perfeito... misterioso, galanteador.
Quando acabou de dizer isso, um vulto preto apoderou-se de suas costas e foi então que este sussurrou para a moça que acabara de falar, estava falando de mim, dama? Ele sentiu a pele desta arrepiar, um calafrio veio a tona, ela não o esperava.
- Devo dizer que imagino que realmente estava falando sobre minha pessoa, então, se quiser que eu toque algo, é só me pedir; porém, para que eu toque terá de dançar.
E depois de alguns minutos estavam os dois unidos, não como antes, com seus corpos colados, mas ligados por uma única coisa, a paixão. Ele tocava, ela dançava; trocavam olhares e leves carícias. Enquanto isso, aquela bebida não estava mais quente; sua fumaça cessava aos poucos, e eles nem se lembravam que havia um chocolate a espera daquela jovem, e quem lembraria? Algo reinava além de chocolate e a música, e era a paixão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário