sábado, 21 de novembro de 2009

É em algum lugar do passado que as nossas mentes vão, quando estamos em uma determinada situação. A felicidade é algo passageiro; a partir daí, você precisa aprender a ser feliz com o que você tem, e não com o que você gostaria de ter.
Sorrimos da boca para fora, mas o nosso coração é apertado; muitas vezes percebemos que falta algo, mas não temos coragem de ir buscar, pois é arriscado; se algo der errado, perderemos tudo o que temos hoje, e aí ficaremos sem nada.
A onde nossa mente nos leva quando sentimos dor? E quando sentimos tristeza? Para onde ela nos leva quando estamos felizes?
Em todos os casos, na maioria das vezes, nos levam novamente à tristeza; pois queremos compartilhar aquele momento com aquele (ou aquilo) que não está perto de nós.
Somos seres pensantes, e eu sempre costumei dizer às pessoas “pense com a cabeça, mas muito mais com o coração”; mas agora eu percebo, não há como; pois o coração é confuso e incerto... e ele não pensa, apenas sente.
Seria estranho se alguém me compreendesse, seria estranha lesse isso... e seria mais estranho ainda se isso tocasse alguém.

Um comentário: