quarta-feira, 10 de junho de 2015

Here I am waiting to hold you

Estar caminhando, sabendo para onde vai, é algo que se acostuma... Nunca lidei muito bem com mudanças de rotas... ao menos não as inesperadas. Mas a vida tem dessas coisas. Você simplesmente se perde, acredita andar para um caminho lógico e pré-definido, e de um momento para o outro, tudo o que você sabe é que você não queria estar onde está. É aí que você se pergunta por que está lá? O que fez errado, já que você realmente acreditou que estava seguindo fielmente o mapa da felicidade?
As mudanças foram repentinas, assustadoras e esquisitas. Perder alguém que te fez ser quem você é. Se acostumar a vê-la somente na memória e no céu. Procurá-la dentro de si, já que é o único lugar em que pode encontrá-la. Decidir que aquilo que você pensou que seria a linha da sua vida... por mais que você tenha muita certeza disso ainda, você não entende porque não quer... sem explicação... você só quer tentar algo diferente, algo que supra um sentimento que não era suprido desde então... Explicação? Você não sabe dar... você mesmo se pergunta... mas não tem... simplesmente não tem. E então você tenta viver isso. Viver o que você acha que lhe faltava. E é incrível! É apaixonante... e estranho... e quente... e frio de uma hora para outra... e você se aquece novamente... e congela. Com esse congelar, você passa a enxergar a vida menos doce... e a perceber que o frio só chegou porque você cresceu... de todos os jeitos... hoje você está por si... por mais que haja alguém que sempre cuidou de você ainda tentando fazer isso... e você deixa... deixa porque é a única certeza que você tem em vida. Nenhuma mais.
Você sente e sofre. Você sofre e sorri. Você sorri e continua. E continua e sente. E sente e sofre. E sofre e sorri. E sorri e continua. Continuando o ciclo de continuar.
Sem certeza de si, de seu coração... Apenas alguém quebrada tentando ser feliz. E você não foi quebrada somente pelos outros, mas por si também. E não entende o porque. Apenas continua. Compreensão não existe mais, Existe continuar. E existir. Existir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário